Tá nos trends

Internautas alertam Zé Trovão: "terá o mesmo destino de Sara Winter"

Caminhoneiro disparou várias ameaças contra o STF e agora é abandonado por Jair Bolsonaro, assim como a extremista Sara Winter foi jogada para escanteio no passado

Zé Trovão e Sara Winter
Zé Trovão e Sara Winter (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Após caminhoneiros realizarem nesta quarta paralisações em trechos de rodovias e ameaçarem furar o bloqueio contra o STF, sob a liderança de Zé trovão, Jair Bolsonaro baixou o tom pediu a aliados nesta quarta-feira (8) que façam contato com caminhoneiros alinhados ao governo para liberar as rodovias bloqueadas depois das manifestações golpistas do dia 7 de setembro.

Depois do pedido de Bolsonaro, Zé Trovão apelou ao mandatário: “Pelo amor de Deus. A minha vida está destruída. Estou hoje sendo perseguido politicamente, com mandado de prisão. Nunca mais ver minha família”. 

Internautas apontaram semelhanças da trajetória do caminhoneiro com a extremista Sara Winter. Ela promoveu diversos ataques contra o STF e foi abandonada por Jair Bolsonaro. Afastada do meio político, hoje a ex-bolsonarista, que chegou a ser presa por ordem do STF, cumpre prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.  

PUBLICIDADE

Veja a repercussão:

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao nosso boletim sobre o tema:


 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email