Tá nos trends

Internautas comemoram mais uma derrota da Lava Jato: “Lula, inocente!”

Internautas comemoraram o fato de que a maioria da Segunda Turma do STF decidiu liberar o compartilhamento da íntegra das mensagens vazadas da Operação Lava Jato com a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Internautas comemoraram o fato de que a maioria da Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu liberar o compartilhamento da íntegra das mensagens vazadas da Operação Lava Jato com a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com o gesto, vem à tona a troca de mensagens entre os membros da força-tarefa e a promiscuidade envolvendo o uso da operação para fins políticos pessoais, incluindo eliminar Lula do processo eleitoral para beneficiar Jair Bolsonaro. Com provas fajutas , o petista foi afastado do pleito, beneficiando a extrema-direita. 

Veja a repercussão: 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email