Tá nos trends

Juliana Paes é chamada de “Regina Duarte da nova geração” após atacar a esquerda e defender médica bolsonarista

A comparação ocorreu após a atriz sair em defesa da médica bolsonarista e defensora da cloroquina Nise Yamaguchi, além de falar sobre os "delírios comunistas da extrema esquerda”

(Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - A atriz Juliana Paes foi criticada e teve seu nome comparado nas redes na manhã desta quinta-feira (3) ao da bolsonarista Regina Duarte. 

A comparação ocorreu após ela sair em defesa da médica bolsonarista e defensora da cloroquina Nise Yamaguchi, além de falar sobre os "delírios comunistas da extrema esquerda”, ao rebater as críticas que recebeu.

A atriz Letícia Sabatella, que possui uma ligação de décadas com movimentos progressistas, rebateu a atriz. "Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país. Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida”, disse Sabatella. 

Veja a repercussão:

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email