Tá nos trends

Juliette aparece chorando e é consolada após fala de Samantha Schmütz (vídeo)

No vídeo postado por fãs de Juliette no Twitter, ela chora ao interagir com fãs na saída dos Estúdios Globo

www.brasil247.com - Juliette abraça fã
Juliette abraça fã (Foto: Reprodução/Twitter)


247 - Juliette apareceu chorando em um vídeo postado em rede social na noite desta segunda-feira (16). No registro, fãs aparecem tirando fotos com a campeã do BBB 21, que se envolveu em uma polêmica com Samantha Schmütz – a atriz e humorista questionou se a ex-BBB seria uma artista após fala de grande repercussão no Altas Horas. A reportagem é do portal Na Telinha.

No vídeo postado por fãs de Juliette no Twitter, ela chora ao interagir com fãs na saída dos Estúdios Globo. Nesta segunda, ela marcou presença no TVZ ao lado de Pedro Sampaio, na campanha de lançamento do single Cansar de Dançar. Uma das jovens presentes trazia um papel escrito “Fã de artista”, o que fez a famosa se emocionar. 

Mais cedo, Samantha Schmütz rebateu uma fala de Juliette que repercutiu no Altas Horas do último sábado (14). No programa da Globo, a vencedora do BBB 21 afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionar em temas políticos e sociais. Em rede social, a atriz e humorista questionou: “Mas ela é artista?".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, declarou Juliette no Altas Horas de Serginho Groisman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fala da ex-BBB, que seguiu a carreira de cantora com o fim do confinamento, causou repercussão nas redes sociais. Ela foi adiante: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito”. Ao lado dela, estava Juliana Paes, que já foi muito criticada por seus posicionamentos nas redes sociais.

Em publicação do perfil Mídia Ninja no Instagram, que exaltava a fala de Juliette na Globo, Samantha Schmütz retrucou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Minutos depois, o comentário desapareceu da publicação, podendo ter sido apagado pela própria humorista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email