Monark ataca Lula com mentiras e é execrado nas redes: “moleque de merd*”
Figuras como Janones e Augusto de Arruda Botelho detonaram o youtuber que recentemente defendeu a regulamentação de partidos nazistas

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O youtuber “Monark”, que recentemente foi flagrado defendendo a regulamentação de partidos nazistas, usou suas redes para disparar mentiras sobre o ex-presidente Lula e foi detonado nas redes.
“Se o Lula ganharam (SIC) vamos ter um Brasil onde o presidente estava provavelmente envolvido no maior esquema de corrupção da historia (SIC) brasileira, foi condenado em 3 instâncias por isso. Tipo que porra é essa? Ser ultra corrupto agora é apenas um detalhe insignificante?”, disparou.
A postagem grosseira e repleta de mentiras logo gerou revolta nas redes. Veja a repercussão:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247