Tá nos trends

Monark critica YouTube por censurar canais de fake news e Glenn retuita postagem

Recentemente, o apresentador do Flow Podcast criticou a plataforma por censurar o canal do bolsonarista Luís Lacombe, militante ativo do movimento antivacina

Monark e Glenn Greenwald
Monark e Glenn Greenwald (Foto: Reprodução/Youtube | Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O apresentador do Flow Podcast Monark criticou o YouTube por vetar canais que, em sua maioria, propagam mentiras a respeito das vacinas. 

“Liberdade de expressão é permitir opiniões que você discorda sejam ditas, hoje YouTube não tem essa postura.”, disse o apresentador. 

Logo na sequência a postagem foi retuitada pelo jornalista Glenn Greenwald.

PUBLICIDADE

Recentemente, o apresentador do Flow Podcast criticou a plataforma por censurar o canal do bolsonarista Luís Lacombe, militante ativo do movimento antivacina. 

Monark foi alvo de diversas críticas pela postagem, ao confundir, de forma superficial, liberdade de expressão com propagação de fake news. 

Veja a repercussão:

PUBLICIDADE


 

 

PUBLICIDADE

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email