Tá nos trends

Pondé defende eleição de Biden e deixa bolsonaristas revoltados

Pelo Twitter, o filósofo Luiz Felipe Pondé chamou Trump de "niilista pós-moderno". Com as críticas ao seu comentário, Pondé foi aos trendings topics do Twitter

(Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O filósofo e comentarista Luiz Felipe Pondé defendeu nesta sexta-feira (6) a eleição do candidato democrata a presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, contra o presidente Donald Trump, e deixou apoiadores de Jair Bolsonaro revoltados nas redes sociais. 

Pelo Twitter, Pondé chamou Trump de "niilista pós-moderno". "Biden é quem quer conservar às instituições democráticas nos EUA. Trump é um niilista pós-moderno em política. Isso é demais para os inteligentinhos que ainda pensam em direita x esquerda", afirmou. 

Em resposta, Bolsonaristas defenderam o argumento de Trump, de que as eleições estadunidenses estão sendo fraudadas. Outros acusaram o filósofo de comunista. Com o comentário, Pondé foi aos trendings topics do Twitter. 

Confira algumas reações de internautas:

 

 

 

 

 

 



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247