Tá nos trends

Virginia e Zé Felipe debocham de jovem com compulsão alimentar e serão processados (vídeo)

Zé Felipe e Virginia Fonseca foram acusados por Cristiane, uma jovem, de gordofobia

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Zé Felipe e Virginia Fonseca foram acusados por Cristiane, uma jovem, de gordofobia. O casal apareceu em um vídeo rindo e debochando da compulsão alimentar da menina, que fazia um desabafo sobre comer 12 pães no café da manhã. A informação é do portal MSN.

No Twitter, os internautas detonaram a atitude da influenciadora e do cantor. “Todo mundo passa pano para esse casalzinho”, disse um. “E a Virgínia e o Zé Felipe que foram gordofóbicos com uma menina?! A gordofobia não me choca, porque são duas pessoas podres”, escreveu outro.

Cristiane deu uma entrevista à TV Parnaíba e revelou que pretende processar o casal. “Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal, ele zombando e rindo do meu sofrimento”, disse.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email