CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Governo Zema anuncia suspensão do expediente na Cidade Administrativa por causa da paralisação no uso de elevadores

De acordo com o Executivo mineiro, uma empresa desistiu da licitação para ações de reparo nos elevadores

Romeu Zema (Foto: Agência Brasil )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo de Minas Gerais, comandado por Romeu Zema (Novo) informou nesta quinta-feira (9) que, "em caráter de urgência", haverá "suspensão do expediente presencial nesta sexta (10) para os servidores que atuam nos prédios da Cidade Administrativa", sede do governo estadual. "A medida ocorre em virtude da necessidade de paralisação do uso dos elevadores sociais e privativos dos prédios em questão, realizada de maneira preventiva após nova perícia concluída nesta quinta-feira (9/5)", afirmou o Executivo mineiro.

Segundo o comunicado, "após desistência da empresa vencedora da primeira licitação para reparo dos elevadores, o Governo do Estado solicitou perícias oficiais, visando sempre garantir a segurança e integridade física dos servidores". "A medida é inevitável diante da sequência de problemas decorrentes da negligência e má construção dos edifícios, inaugurados em 2010. A atual gestão está adotando todas as medidas necessárias para a apuração das causas dos defeitos constatados nos elevadores e a responsabilização dos envolvidos", continuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os gestores máximos de cada órgão administrativo ajustarão com suas equipes a realização das atividades desta sexta-feira (10), conforme a especificidade de cada função. As atividades nos prédios Tiradentes e Alterosas estão mantidas normalmente. O Governo de Minas segue atento e diligente para solucionar os problemas da forma mais célere possível, e garantindo a segurança de todos os servidores e usuários da Cidade Administrativa".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO