CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Perfis nas redes sociais detonam Nunes Marques: 'o ministro deixa claro que o bolsonarismo é ligado ao crime organizado'

Internautas fizeram críticas à decisão que liberou o contraventor Rogério Andrade de usar tornozeleira eletrônica

Kassio Nunes Marques (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas detonaram o ministro do Supremo Tribunal Federal Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) por decidir que o bicheiro Rogério Andrade não precisará ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Em umas das redes sociais, as críticas ao ministro indicado por Jair Bolsonaro (PL) chegaram à seção Assuntos do Momento. "Pra mim está claro que Bolsonaro e os Bolsonaristas tem relação com o crime organizado. Decisão do ministro Nunes Marques do STF só confirma isso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nunes Marques, o ministro terrivelmente bicheiro", escreveu outra pessoa, numa alusão à frase dita por Bolsonaro em 2019, quando o então mandatário afirmou que indicaria um magistrado "terrivelmente evangélico" para o STF. Marques é católico. Evangélico é o ministro André Mendonça, indicado pelo político da extrema-direita. 

Rogério Andrade responde a processos no STF após acusações de chefiar uma organização criminosa que comanda o jogo do bicho na Zona Oeste do município do Rio. Preso em agosto de 2022, o bicheiro passou quase 1 ano e meio com a tornozeleira eletrônica e tendo que cumprir recolhimento domiciliar noturno. O nome dele chegou a constar da lista dos mais procurados da Interpol - Organização Internacional de Polícia Criminal. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
rogerio-andrade
Rogério Andrade. Foto: Reprodução (Globo)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO