CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Depois do PSDB, Cid Gomes, irmão de Ciro, diz ser contra impeachment de Bolsonaro

"A nossa democracia é muito recente, pouco tempo contínua", disse o senador Cid Gomes ao defender a permanência de Jair Bolsonaro no cargo. O PDT, partido de Cid, e seu irmão Ciro Gomes defendem o impeachment de Bolsonaro

Senador Cid Gomes (Foto: Pedro Fran础)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Cid Gomes (PDT) afirmou nesta segunda-feira, 15, que é contra o impeachment de Jair Bolsonaro. 

"Eu, pessoalmente, sou contra. A nossa democracia é muito recente, pouco tempo contínua. Ela requer um aprendizado, e o mecanismo de afastar, pressão, impeachment, sempre foi usado por forças dominantes no país", disse em entrevista ao UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É o bem que eu acho que o Bolsonaro fará ao Brasil. O gueto nazista, fascista, egoísta, direitista, doente, tem que voltar a ter vergonha de expor suas opiniões, como era há muito pouco tempo", argumentou o senador.

A declaração de Cid vai contra à de seu partido, que ingressou com o pedido de impeachment de Bolsonaro na Câmara, e contra a opinião do irmão, o presidenciável Ciro Gomes, que inclusive convocou para esta quinta-feira (18) uma manifestação nacional pelo afastamento de Bolsonaro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A permanência de Jair Bolsonaro no cargo também foi defendida neste fim de semana pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo. Ele disse que o partido, que liderou o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff, não defende impeachment porque iria "potencializar uma crise dentro da mais grave crise sanitária e econômica".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO