Tucker Carlson, âncora da Fox, vem ao Brasil e ouve relato de que Bolsonaro convenceu Biden a não apoiar Lula

Jornalista veio ao Brasil e entrevistou Filipe Martins, assessor internacional do governo federal, que atacou Lula e apontou "risco" de aproximação com a China

www.brasil247.com -
(Foto: Reuters)


247 – O apresentador de televisão e comentarista político norte-americano Tucker Carlson entrevistou um assessor de Jair Bolsonaro, que afirmou em programa de TV exibido na madrugada desta terça-feira (28) que Jair Bolsonaro convenceu Biden a não apoiar Lula. "O Brasil é o último aliado dos EUA na América do Sul", acrescentou Carlson.

O âncora da Fox entrevistou Filipe Martins, assessor de Jair Bolsonaro, que atacou o ex-presidente Lula e disse que o atual ocupante do Palácio do Planalto convenceu o chefe da Casa Branca de que não pode perder o Brasil. 

Na entrevista, Martins disse que Lula é aberto a parcerias com a China e países como Venezuela, Cuba e Nicarágua – e que por isso, Bolsonaro seria mais próximo aos interesses dos Estados Unidos. Na realidade, Lula defende um Brasil soberano, que defenda os interesses nacionais, enquanto Jair Bolsonaro representa o projeto de recolonização do Brasil, que vem sendo implantado desde o golpe de estado de 2016, contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Confira a entrevista neste link.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247