CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Tabata pede rigor total contra filho de Lula

"Se comprovada a denúncia, espero que não haja nenhum tratamento especial", afirmou a parlamentar

Tabata Amaral e Lula (Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados | Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) cobrou rigor do Poder Judiciário contra Luis Cláudio Lula da Silva, de 39 anos. O filho do presidente Lula foi acusado pela companheira, uma médica de 29 anos, por agressão física e psicológica. 

"A mulher deve ser imediatamente protegida. Se comprovada a denúncia, espero que não haja nenhum tratamento especial e a lei seja seguida em todo seu rigor. Independentemente de quem seja o agressor ou a que família ele pertença", escreveu a parlamentar na rede social X. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O registro da ocorrência foi realizado nesta terça-feira (02), na Delegacia da Mulher, em São Paulo. Luís Cláudio e a denunciante têm uma união estável há dois anos.

O filho de Lula se pronunciou por meio da advogada Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri. "Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO