PF faz operação de transferência de 3 mil fuzis e pistolas do aeroporto Salgado Filho devido ao risco de roubo
Transferência foi realizada por agentes de um grupamento tático da PF que passaram a atuar em ações de patrulhamento e segurança após o término da operação
247 - O fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, levou a Polícia Federal (PF) a realizar uma operação de grande envergadura para transferir uma carga composta por 3 mil fuzis e pistolas. Segundo o Fantástico, da TV Globo, o risco de um possível roubo ao armamento armazenado no local foi identificado pelas redes sociais.
A transferência foi realizada por agentes de um grupamento tático da PF que passaram a atuar em ações de patrulhamento e segurança após o término da operação.
“Depois do resgate das armas, encerrou aquela missão e foi para missões de patrulhamento. Patrulhamento noturno, com óculos de visão noturna, com embarcações próprias e equipamentos, tá? Mira laser e outros. Eles estão no policiamento nas regiões mais sensíveis e mais conflagradas, fazendo patrulhamento do perímetro e dentro do aeroporto”, disse o superintendente regional da PF-RS, Aldronei Rodrigues.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: