Bolsonaro já tem 42% de avaliação negativa, aponta pesquisa Vox

Sem completar ainda um ano de gestão, o governo de Jair Bolsonaro já amarga 42% de avaliação negativa, segundo informa pesquisa da Vox Populi divulgada neste sábado. O levantamento também indica que, para 36% dos entrevistados, a vida piorou após a ascensão de Bolsonaro no poder

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Uma pesquisa Vox Populi sobre o primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro, feita a pedido do Partido dos Trabalhadores, realizada nos dias 2 a 10 de dezembro, revela que Jair Bolsonaro já possui 42% de avaliação negativa. 

Em abril, esse número era de 26%, portanto, um aumento de 16% dos entrevistados que não avaliam o governo positivamente. 

39% dos entrevistados consideravam o governo Bolsonaro regular no mesmo mês de abril. Esse número no mês de dezembro caiu para 35. 

Em abril, 26% dos eleitores consideravam o governo Bolsonaro positivo. Hoje, esse número é de 22%. 

Para 36% dos entrevistados na pesquisa, a vida piorou após a ascensão de Bolsonaro no poder.   

A pesquisa Vox Populi consultou 2.004 pesssoas. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247