Lula define Alexandre Padilha como seu candidato em São Paulo

"O nome de Padilha não é unanimidade, mas também não é rechaçado. O que as pessoas esperam dele é que faça tudo muito diferente do que na campanha para o governo de Estado em 2014, quando focou seu discurso na classe média e esqueceu do eleitorado tradicional do PT", diz Renato Rovai, editor da Fórum

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Renato Rovai, editor da revista Fórum – O convite que Lula fez para Marta Suplicy voltar ao PT na entrevista para o UOL caiu como uma bomba no diretório municipal de São Paulo. Quase ninguém entendeu o que o ex-presidente queria com aquilo. Mas depois de 48 horas de decantação da entrevista, tudo começa a ficar claro.

Como este blogue já havia registrado, a entrevista foi concedida na mesma data em que ele recebia o ex-ministro Alexandre Padilha e o ex-presidente do PT, Rui Falcão. O blogueiro escreveu: “tem caroço neste angu”. E tinha.

Fórum apurou que Lula pediu para Padilha rodar a cidade e começar a se preparar para ser o candidato a prefeito pelo PT.

Leia a íntegra na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email