Relatório médico diz que Collor pode ser tratado dentro de presídio

Mais cedo, STF deu novo prazo de 48 horas para que a defesa de Collor apresente a íntegra dos exames que comprovam o estado de saúde dele

Fernando Collor
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – O relatório médico do ex-presidente Fernando Collor apontou que ele pode receber tratamento dentro do presídio Baldomero Cavalcante de Oliveira, em Maceió, onde está detido desde a última sexta-feira (25).

“Tais condições referidas pelo paciente são passíveis de tratamento e acompanhamento dentro do Sistema Prisional Alagoano, contanto que observadas as suas particularidades quanto à idade avançada e às possíveis pioras em seu quadro, considerando seu histórico de distúrbio psiquiátrico”, afirma o documento, conforme citado pela CNN Brasil

Mais cedo nesta terça, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu novo prazo de 48 horas para que a defesa de Collor apresente a íntegra dos exames que comprovam o estado de saúde dele, incluindo exames de imagem.

O despacho de Moraes foi assinado após a defesa ter solicitado o regime de prisão domiciliar humanitária em razão de doenças graves e da idade avançada.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 1 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias