Bolsonaro cogita Moro como vice em 2022 e vê chapa como “imbatível”

Informação foi publicada pela colunista Bela Megale. Ministro da Justiça tem blindado investigações contra o clã Bolsonaro e é quem encabeça a investigação contra o porteiro que citou o nome de Bolsonaro na investigação sobre a morte de Marielle. Nesse cenário, a vice vem como prêmio

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro e o  presidente Jair Bolsonaro, participam da solenidade de Lançamento do Projeto em Frente Brasil
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro, participam da solenidade de Lançamento do Projeto em Frente Brasil (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - Jair Bolsonaro tem cogitado junto a aliados uma chapa presidencial com o ministro da Justiça, Sergio Moro, no posto de seu vice em 2022. A informação foi publicada pela colunista do Globo Bela Megale, segundo quem Bolsonaro teria dito a pessoas próximas que a dupla seria imbatível nas urnas e que estaria recebendo apoio de interlocutores.

O ministro da Justiça tem blindado investigações contra o clã Bolsonaro e é quem encabeça a investigação contra o porteiro que citou o nome de Jair Bolsonaro na investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Nesse cenário, o posto de vice vem como um prêmio, substituído pela prometida vaga no STF.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247