Frota pede desculpas ao ex-presidente Lula no twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que anteriormente disparou diversos ataques a Lula, usou sua conta no Twitter para pedir desculpas ao ex-presidente, citando a sétima denúncia que foi arquivada por inconsistência de provas. “Gostem ou não, acho que devemos algumas desculpas ao Lula”, disse

(Foto: Reprodução/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que anteriormente disparou diversos ataques a Lula, usou sua conta no Twitter neste sábado (12) para pedir desculpas ao ex-presidente. 

“Gostem ou não, acho que devemos algumas desculpas ao @LulaOficial . Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a justiça está reparando erros”, disse o deputado, que participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro e rompeu com o extremista meses após sua eleição.


PUBLICIDADE

Frota ainda citou em sua postagem como argumento o fato de a sétima denúncia contra Lula ser arquivada por inconsistência de provas, no âmbito da operação Lava Jato, que sentenciou o petista arbitrariamente. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email