General ataca Gilmar e Lewandowski por voto pela liberdade de Lula

O militar Paulo Chagas disse suspeitar que Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski são mais “cumpanheros do que juizes”, em mais um sinal de que a caserna pressiona a suprema corte a manter o ex-presidente Lula como preso político

Gilmar Mendes dá lição a Sérgio Moro
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – O general da reserva Paulo Chagas explicitou mais uma vez a pressão da caserna contra a suprema corte brasileira. “A tentativa de LEWANDOWSKI e de GILMAR MENDES para soltar LULA DA SILVA, “provisoriamente”, até que a “suspeição” sobre Sérgio Moro seja julgada, me permite “suspeitar” que juizes que soltam bandidos condenados em três instâncias são mais “cumpanheros” do que juizes”, escreveu. 

Confira abaixo:

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias