247 – Escalado para depor na CPI da Covid nesta quarta-feira (5), o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou a membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que não deve comparecer presencialmente ao seu depoimento.
De acordo com o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o general alegou que teve contato com pessoas com suspeita de Covid-19 e por isso, não pode comparecer ao Senado. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.
Pazuello já foi diagnosticado pela Covid-19 e ficou afastado do Ministério da Saúde no período de recuperação.
Assista ao vivo a transmissão da CPI pela TV 247:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão