Terceira temporada de Clássicos Citados por Xi Jinping será transmitida nas principais mídias peruanas

Diversos veículos de comunicação divulgaram trailers do programa, despertando grande expectativa e atenção de todos os setores no país

Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

CMG – Por ocasião da visita de Estado do presidente da China, Xi Jinping, ao Peru, a convite da presidente Dina Boluarte, e da sua participação na 31ª Reunião de Líderes Econômicos da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) em Lima, a versão em espanhol da terceira temporada do programa Clássicos Citados por Xi Jinping será transmitida em várias plataformas. Produzidos pelo Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês), os episódios serão veiculados pelo Instituto Nacional de Rádio e Televisão do Peru, a rede de TV do Peru e a TV do Grupo de Rádio e Programação do Peru, a partir de quinta-feira (14). Diversos veículos de comunicação divulgaram trailers do programa, despertando grande expectativa e atenção de todos os setores no país.

Tradução: Ângela Han

Terceira temporada de Clássicos Citados por Xi Jinping será transmitida nas principais mídias peruanas

Terceira temporada de Clássicos Citados por Xi Jinping será transmitida nas principais mídias peruanas

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias