William De Lucca apoia o 247: a mídia hegemônica não defende as minorias

O jornalista e ativista LGBT William De Lucca apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "É importante que a gente fortaleça esses canais de mídia alternativa porque a gente só tem um lado da história no Brasil. A gente só tem a mídia hegemônica, e a mídia hegemônica não defende os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias, dos LGBT, e normalmente estão contra os direitos da população que mais precisa", diz ele, em seu vídeo de apoio; assista

William De Lucca apoia o 247: a mídia hegemônica não defende as minorias
William De Lucca apoia o 247: a mídia hegemônica não defende as minorias

247 - O jornalista e ativista LGBT William De Lucca apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "É importante que a gente fortaleça esses canais de mídia alternativa porque a gente só tem um lado da história no Brasil. A gente só tem a mídia hegemônica, e a mídia hegemônica não defende os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias, dos LGBT, e normalmente estão contra os direitos da população que mais precisa", diz ele.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento: 

Oi, pessoal, eu sou o William De Lucca, jornalista, ativista LGBT. Estou aqui para convidar você para participar da campanha de assinatura solidária do Brasil 247.

É importante que a gente fortaleça esses canais de mídia alternativa porque a gente só tem um lado da história no Brasil. A gente só tem a mídia hegemônica, e a mídia hegemônica não defende os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias, dos LGBT, e normalmente estão contra os direitos da população que mais precisa.

Então eu conto com o seu apoio, com a sua participação para ajudar a fortalecer esse importante canal de mídia alternativa que é o Brasil 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Ao vivo na TV 247 Youtube 247