62,8% dos brasileiros são contra a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada nos EUA, aponta pesquisa

Dados da pesquisa Atlas Político mostra que 62,8% dos brasileiros são contra a indicação do filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), para ocupar a embaixada nos EUA; além disso, a pesquisa mostra que a reprovação ao governo passou de 37,4% em junho para 39,3% agora

247 - Pesquisa Atlas Político aponta que 62,8% dos brasileiros são contra a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsoanro, para ocupar a embaixada dos EUA e 81,8% se opõem a garimpo em área indígena, como defende o governo de Jair Bolsonaro.

A pesquisa também mostra que em 200 dias de governo Jair Bolsonaro, a reprovação passou de 37,4% em junho para 39,3% agora. 

"Uma boa porção de pessoas, mesmo entre os que têm imagem positiva de Bolsonaro ou são de sua base fiel, começa a discordar de assuntos pontuais, como no caso da Amazônia", diz Andrei Roman, cientista político do Atlas.

O levantamento foi feito com 2.000 entrevistados, com dois pontos percentuais na margem de erro. A pesquisa foi feita entre o último domingo e segunda-feira, 28 e 29 de julho

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247