HOME > Brasil

Acuado, Olavo de Carvalho pede intervenção das Forças Armadas para recuperar sua conta do PayPal

"Enquanto a alta oficialidade das Forças Armadas não confessar que a conversa de haver libertado o Brasil do comunismo em 1964 foi uma farsa grotesca, não acreditarei que os militares têm alguma intenção de nos livrar do comunismo agora", disse o escritor Olavo de Carvalho, após ter sua conta no PayPal bloqueada por propagação de fake news

Olavo de Carvalho (Foto: JOSHUA ROBERTS/REUTERS)

247 - Após ter sua conta no PayPal bloqueada por conta da propagação de fake news, o escritor Olavo de Carvalho resolveu ir ao Twitter pedir às Forças Armadas que intervenham contra os "comunistas".

"Para combater o comunismo, é preciso anticomunismo, não isentismo", disse. "Enquanto a alta oficialidade das Forças Armadas não confessar que a conversa de haver libertado o Brasil do comunismo em 1964 foi uma farsa grotesca, não acreditarei que os militares têm alguma intenção de nos livrar do comunismo agora", acrescentou. 

De acordo com o guru de Jair Bolsonaro, "desde há décadas os comunistas têm toda uma organização encarregada de doutrinar e manipular militares. A sede dessa merda é na Unicamp". "Os direitistas, ao contrário, desde os anos 60 fugiram de todo trabalho voltado aos militares".