Adélio Bispo é inocentado por juiz e ficará internado por tempo indeterminado

O juiz Bruno Salvino inocentou Adélio Bispo de Oliveira, autor da suposta facada contra Jair Bolsonraro, e determinou que fique internado por tempo indeterminado e seja submetido a perícia médica em três anos; decisão é tomada um dia depois de o ex-presidente Lula questionar a veracidade do ataque

247 - O juiz federal Bruno Salvino inocentou Adélio Bispo de Oliveira, o autor da suposta facada contra o então candidato Jair Bolsonaro (PSL) durante campanha eleitoral em Minas Gerais, em setembro do ano passado.

Para o magistrado, em razão de ele ter sido considerado inimputável, Adélio ficará internado por tempo indeterminado e será submetido a perícia médica em três anos.

A decisão é tomada um dia depois de o ex-presidente Lula ter questionado, em entrevista à TVT, a veracidade do ataque. "Aquela facada... pra mim tem alguma coisa muito estranha. Uma facada que não aparece sangue em nenhum momento, uma facada em que o cara que dá a facada é protegido pelo segurança do Bolsonaro... eu conheço segurança de palanque... (se é comigo) eu teria que pular em cima do segurança", disse Lula.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247