Aepet alerta para entreguismo e Maia e Eunício

Rodrigo Maia atuou para aprovar o projeto PL 8939/2017 do dep. José Carlos Aleluia(DEM-BA) que possibilita que a Petrobrás privatize até 70% dos 5 bilhões de barris de petróleo a que tem direito pelo contrato da Cessão Onerosa; "Agora o projeto segue para o Senado, os cearenses precisam acompanhar como será recebido pelo presidente da casa, o senador Eunício Oliveira (MDB-CE). Será que Eunício terá a mesma postura entreguista, ao defender urgência na tramitação, como Maia fez na Câmara?", questiona a Associação dos Engenheiros da Petrobras 

Aepet alerta para entreguismo e Maia e Eunício
Aepet alerta para entreguismo e Maia e Eunício (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - A Associação dos Engenheiros da Petrobrás (Aepet) alertou os eleitores dos estados do Rio de Janeiro e do Ceará para as manobras pela entrega do pré-sal, executadas pelos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE). 

Maia atuou para aprovar o projeto PL 8939/2017 do dep. José Carlos Aleluia(DEM-BA) que possibilita que a Petrobrás privatize até 70% dos 5 bilhões de barris de petróleo a que tem direito pelo contrato da Cessão Onerosa.

"Agora o projeto segue para o Senado, os cearenses precisam acompanhar como será recebido pelo presidente da casa, o senador Eunício Oliveira (MDB-CE). Será que Eunício terá a mesma postura entreguista, ao defender urgência na tramitação, como Maia fez na Câmara? As Eleições Gerais de 2018 estão próximas, atenção cearenses e fluminenses. Atenção brasileiros", diz a Aepet. 

Leia, abaixo a nota na íntegra:

Alerta de risco de entreguismo no Senado, atenção!

A AEPET pede que os cearenses e cariocas prestem muita atenção à postura dos presidentes do Senado e da Câmara,

Eunício Oliveira (MDB-CE) e Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Rodrigo Maia pautou com "urgência" o projeto PL 8939/2017 do dep. José Carlos Aleluia(DEM-BA) que possibilita que a Petrobrás privatize até 70% dos 5 bilhões de barris de petróleo a que tem direito pelo contrato da Cessão Onerosa.
Entenda aqui porque o projeto é altamente lesivo ao Brasil e à Petrobrás.

http://www.aepet.org.br/w3/index.php/artigos/artigos-da-aepet-e-colaboradores/item/1851-aproveitando-copa-camara-pode-doar-20-bilhoes-de-barris-as-petroleiras-estrangeiras

O projeto foi aprovado na Câmara durante a Copa, enquanto os brasileiros se distraem os deputados entregam nosso futuro.

Futuro que já se torna presente porque a Petrobrás investiu pesado no pré-sal da Cessão Onerosa e ainda neste ano será instalada capacidade para produzir um milhão de barris de petróleo nos campos desta delimitação. Com entrada efetiva em produção de 400.000 barris por dia.

Os cariocas devem ter atenção ao papel do Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, que pautou a votação com urgência, sem a possibilidade de debate nas comissões, em plena Copa.

A lista dos deputados entreguistas do petróleo da Cessão Onerosa você encontra aqui.

http://www.aepet.org.br/w3/index.php/artigos/noticias-em-destaque/item/1873-veja-lista-dos-entreguistas-da-cessao-onerosa

Agora o projeto segue para o Senado, os cearenses precisam acompanhar como será recebido pelo presidente da casa, o senador Eunício Oliveira (MDB-CE). Será que Eunício terá a mesma postura entreguista, ao defender urgência na tramitação, como Maia fez na Câmara?

As Eleições Gerais de 2018 estão próximas, atenção cearenses e fluminenses. Atenção brasileiros!

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247