Aliados dizem que Jorge Oliveira será o nome indicado por Bolsonaro para o STF

Interlocutores do Palácio afirmam que Bolsonaro fala abertamente que o nome que será indicado para a vaga do Supremo será Jorge Oliveira, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência

(Foto: PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Aliados de Jair Bolsonaro afirmam que ele já escolheu o nome que será indicado para a próxima vaga do Supremo Tribunal Federal: Jorge Oliveira, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

De acordo com a colunista do jornal O Globo, Bela Megale, interlocutores do Palácio relataram que Bolsonaro tem falado abertamente que Oliveira ocupará a cadeira, que ficará vaga com a aposentadoria de Celso de Mello. Segundo ele, precisa de “alguém de sua extrema confiança”.

"Quando Oliveira leva documentos para o presidente, Bolsonaro costuma perguntar: “Posso assinar sem ler?”. Quase sempre Oliveira sinaliza que sim e o presidente assim o faz. Os dois se conhecem há mais de 20 anos. O pai de Jorge Oliveira, morto em 2018, foi chefe de gabinete de Bolsonaro por quase duas décadas", destaca a jornalista.

Bolsonaro já disse que fará a nomeação em novembro e que “vai arrumar as coisas devagar aqui”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247