Altman: Bolsonaro aproveita a crise para ampliar seus poderes

O jornalista Breno Altman avalia que Bolsonaro trabalha para unificar sua base social e reforçar seu projeto político perante o parlamento. “Ele quer expandir seu poder e existe cálculo em seus movimentos”, aponta ele. Assista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Breno Altman, em análise concedida à TV 247, avalia que Bolsonaro “é o principal problema do país” e que trabalha para unificar sua base social e reforçar seu projeto político perante o parlamento. “Ele quer expandir seu poder e existe cálculo em seus movimentos”, alerta. 

No entanto, o editor do site Opera Mundi enfatiza que “não adianta nada afastar um energúmeno fascista e colocar um mais ajeitadinho no lugar”, referindo-se ao vice-presidente, general Hamilton Mourão. 

Ele considera que medidas urgentes precisam ser tomadas no combate à miséria, que chega junto ao isolamento social, e propõe a distribuição de cestas básicas. “As pessoas precisam garantir ao menos sua alimentação, porque até o dinheiro chegar, irá demorar”, aponta. 

Até esta sexta-feira (4) a sanção presidencial da renda emergencial de R$ 600, aprovada no Congresso, não havia sido publicada no Diário Oficial da União.

Inscreva-se na TV 247 e assista à íntegra: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email