CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: Moro está na coleira do Bolsonaro e não tem para onde fugir

O jornalista Breno Altman constata que Sergio Moro transformou-se em uma figura servil nas mãos de seu chefe, Jair Bolsonaro. “O Moro late, finge que vai morder, mas é um cachorrinho na coleira de Bolsonaro, não tem para onde fugir”, diz ele em análise à TV 247

(Foto: 247 | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman,  em análise à TV 247, constata que Bolsonaro precisa da Lava Jato, mas sob o seu controle, blindando a família Bolsonaro de seus crimes. “Ele quer a polícia Federal atuando sob o seu controle, sem que ele corra riscos, para isso ele precisa ter Moro batendo continência a ele”. 

“O Moro late, finge que vai morder, mas é um cachorrinho na coleira de Bolsonaro, não tem para onde fugir”, acrescenta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista também aponta queo capitão reformado precisa da presença de Moro em seu governo para “equilibrar sua base social”. “E se Moro aceita ser um útil encoleirado, para o Bolsonaro está resolvido o problema”, avalia. 

Lava Jato está enfraquecida 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a divulgação das mensagens da Vaza Jato pelo site The Intercept, Altman constata que a Lava Jato se enfraqueceu. “A operação perdeu força, começou a ter sérios problemas com a Corte Suprema e se fragmentou, tomando decisões desesperadas para sobreviver”, revela. 

Neste contexto, elucida o jornalista, “o bloco garantista ganha espaço contra os atropelos que são representados na Lava Jato” e que tal cenário é mais positivo para a “liberdade do ex-presidente Lula”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO