HOME > Brasil

Altman: Moro se vendeu para Bolsonaro e levou calote

O jornalista Breno Altman avalia a divisão do bloco Moro- Bolsonaro e constata que a saída do ex-ministro deve-se porque “Bolsonaro quis interferir na PF", mas também porque "Bolsonaro começou a sinalizar que não indicaria Moro ao STF”. Assista na TV 247

Altman: Moro se vendeu para Bolsonaro e levou calote (Foto: 247 | ABr)

247 - O jornalista Breno Altman, em análise à TV 247, avalia a divisão do bloco Moro-Bolsonaro e constata que a saída do ex-ministro da Justiça do governo federal deve-se porque “Bolsonaro quis interferir na PF e começou a sinalizar que não indicaria Moro ao STF”. "Moro se vendeu para Bolsonaro e levou calote", conclui.

“Claro que são dois personagens medíocres, toscos, individualistas, mas também refletem a luta das frações conservadoras”, diz ele.

Altman também reflete que a saída de Moro reforça que “Bolsonaro quer ter controle sobre todos os aparatos repressivos do Estado, faz parte da construção de um Estado policial”. 

Para o analista, Moro é um problema que Bolsonaro terá que enfrentar. “Seja uma questão política ou policial, afinal, Moro poderá colocar Bolsonaro em maus lençóis”, conclui. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: