CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: Moro se vendeu para Bolsonaro e levou calote

O jornalista Breno Altman avalia a divisão do bloco Moro- Bolsonaro e constata que a saída do ex-ministro deve-se porque “Bolsonaro quis interferir na PF", mas também porque "Bolsonaro começou a sinalizar que não indicaria Moro ao STF”. Assista na TV 247

(Foto: 247 | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, em análise à TV 247, avalia a divisão do bloco Moro-Bolsonaro e constata que a saída do ex-ministro da Justiça do governo federal deve-se porque “Bolsonaro quis interferir na PF e começou a sinalizar que não indicaria Moro ao STF”. "Moro se vendeu para Bolsonaro e levou calote", conclui.

“Claro que são dois personagens medíocres, toscos, individualistas, mas também refletem a luta das frações conservadoras”, diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Altman também reflete que a saída de Moro reforça que “Bolsonaro quer ter controle sobre todos os aparatos repressivos do Estado, faz parte da construção de um Estado policial”. 

Para o analista, Moro é um problema que Bolsonaro terá que enfrentar. “Seja uma questão política ou policial, afinal, Moro poderá colocar Bolsonaro em maus lençóis”, conclui. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO