Amoêdo diz que só votou em Bolsonaro pelo antipetismo

O ex-banqueiro e ex-candidato pelo Partido Novo nas eleições presidenciais de 2018, que se encontra em plena atividade política, viajando por todo o país para implantar seu partido, declarou em entrevista ao jornalista Joelmir Tavares, da Folha de S.Paulo, que votou em Bolsonaro não por convicção, mas por uma posição política antipetista; "Era melhor arriscar alguma coisa que tivesse mudança", disse

Amoêdo diz que só votou em Bolsonaro pelo antipetismo

247 - O ex-banqueiro e ex-candidato pelo Partido Novo nas eleições presidenciais de 2018, que se encontra em plena atividade política, viajando por todo o país para implantar seu partido, declarou em entrevista ao jornalista Joelmir Tavares, da Folha de S.Paulo, admitiu que votou em Bolsonaro por uma posição política antipetista. "Era melhor arriscar alguma coisa que tivesse mudança", disse.

"Eu não tinha convicção do presidente [Bolsonaro] quanto às pautas liberais nem sobre a capacidade de liderar um time. É claro que, passada a eleição, a gente quer trabalhar para as coisas darem certo. A bancada do Novo, por exemplo, tem sido muito atuante na defesa da reforma da Previdência. Mais até que a do PSL".

Amoêdo acha que Bolsonaro deveria evitar polêmicas inúteis, manter boas relações com o Legislativo e definir prioridades.

O Partido Novo se posicionou contra os atos pró-Bolsonaro deste domingo. "Não vemos muito sentido nessa manifestação", afirmou, enfatizando que falta ao governo "capacidade de coordenação e de interlocução para avançar nas principais medidas".

Leia a íntegra

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247