Amôedo vê governo Bolsonaro como amontoado de gente batendo cabeça

“Não tenho muita surpresa com o que está acontecendo. De um lado, a avaliação que eu tinha era que estávamos elegendo alguém que tinha pouca capacidade de execução. Ele (Bolsonaro) tinha demonstrado isso ao longo da vida”, afirmou

Merval, da Globo, agora aposta em Amoedo
Merval, da Globo, agora aposta em Amoedo (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais, em seu blog – O empresário João Amôedo, que foi Candidato à presidência da República no ano passado pelo Partido Novo, classificou o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) como “um amontoado de gente batendo cabeça”.

“Não tenho muita surpresa com o que está acontecendo. De um lado, a avaliação que eu tinha era que estávamos elegendo alguém que tinha pouca capacidade de execução. Ele (Bolsonaro) tinha demonstrado isso ao longo da vida”, afirmou Amoêdo durante uma palestra sobre empreendedorismo neste sábado (6), em Florianópolis.

O empresário também criticou o que considera uma falta de estratégia do governo.

“Como empreendedor, você define prioridades e estratégias, monta equipe, e o que a gente vê é que, no governo, falta uma estratégia clara. A equipe não tem um desenho claro. Pelo contrário, a equipe é um amontoado de gente que acaba batendo cabeça”, disse.

Amôedo, no entanto, elogiou a equipe econômica de Bolsonaro e sua agenda de reformas.

“(Bolsonaro) acertou na equipe (econômica), que tem boas medidas, mas a gestão ainda é conturbada”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email