Ao menos três ministros que tiveram reuniões com Bolsonaro fazem teste para Covid-19

Ministros da Casa Civil, Braga Netto, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, testaram negativo. com resultados negativos. Ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, também realizou o exame e aguarda o resultado

Luiz Eduardo Ramos e Jair Bolsonaro
Luiz Eduardo Ramos e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao menos três ministros que tiveram audiências com Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (6) realizaram exames para Covid-19 após o ex-capitão apresentar sintomas da doença. Nesta terça-feira (7), Bolsonaro confirmou estar contaminado pelo novo coronavírus. 

Os ministros da Casa Civil, Braga Netto,  e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos fizeram o teste rápido, com resultados negativos. O ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, também realizou o exame e aguarda o resultado. 

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, os três ministros continuam despachando normalmente no Palácio do Planalto.  Além deles, Bolsonaro também participou de reuniões com os ministros Paulo Guedes (Economia), Levi Mello (Advocacia-Geral da União) e o general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email