Ao vivo na GloboNews, Boulos sugere que deputado Bibo Nunes procure um psicanalista (vídeo)

De maneira "humilde e serena", líder do MTST, que é psicanalista por formação, recomendou ajuda médica ao deputado bolsonarista para se livrar de sua obsessão pela Venezuela; assista

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Candidato à presidência em 2018 pelo PSOL, Guilherme Boulos viralizou nas redes sociais após participação no programa GloboNews Debate, na noite deste sábado (21).

Isso porque em um determinado momento do programa o líder do MTST recomendou um psicanalista ao deputado bolsonarista Bibo Nunes (PSL-RS), que também participava do debate.

“O deputado Bibo Nunes me surpreende, não consegue fazer uma fala sem falar da Venezuela e da esquerda. É uma coisa impressionante, é quase uma obsessão. Acho que não vamos resolver isso aqui no debate, talvez ele possa procurar um psicanalista, resolver isso no divã, porque é uma coisa que passou da política, é uma obsessão. Sugiro isso de uma maneira muito humilde e serena para que o deputado faça essa procura de ajuda para que ele consiga falar de outros temas. Ele tá falando de economia e fala de Venezuela, ele tá falando de politica ele fala de Venezuela, falando de covid e fala de esquerda. Seria interessante para ele até como parlamentar que ele buscasse essa ajuda”, disparou Boulos, que é psicanalista de formação.

Leia a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247