Após Carlos Bolsonaro atacar, Olavo de Carvalho elogia Heleno

Depois de Carlos Bolsonaro atacar o general Heleno e insinuar uma conspiração, o astrólogo e guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, fez elogios ao general em uma postagem nas redes sociais

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho (Foto: Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O guru do clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carbalho, tentou minimizar às críticas feitas pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, ao general Augusto Heleno, em uma postagem nas redes socias..

"Ver o general Heleno no palanque, ao lado do Eduardo Bolsonaro, defendendo com bravura o nosso presidente, foi um grande momento Carlos proferir ataques com o general. Logo Olavo, que costuma proferir xingamentos e ofensas contra os militares do governo.

Em resposta a um internauta, Carlos Bolsonaro criticou Heleno e disse que não confia nos homens escalados para cuidar da segurança escolhidos pelo general.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247