Ato no Teatro Tuca ‘Agora Somos Todos Haddad e Manuela’ promete a arrancada final na campanha pela democracia

Na reta final da eleição, a campanha de Fernando Haddad e de Manuela D’Ávila avança nos atos pela democracia e celebra o adensamento dos apoios vindos de todos os segmentos da sociedade brasileira em mais um ato no Teatro Tuca, em São Paulo; o ato, intitulado “Agora Somos Todos Haddad e Manuela”, será nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, às 19h; os organizadores afirmam que estarão presentes os apoiadores históricos do primeiro turno e também uma legião de novos apoiadores, que se juntou à campanha após as graves ameaças à democracia que a candidatura adversária representa

Ato no Teatro Tuca ‘Agora Somos Todos Haddad e Manuela’ promete a arrancada final na campanha pela democracia
Ato no Teatro Tuca ‘Agora Somos Todos Haddad e Manuela’ promete a arrancada final na campanha pela democracia

247 – Na reta final da eleição, a campanha de Fernando Haddad e de Manuela D’Ávila avança nos atos pela democracia e celebra o adensamento dos apoios vindos de todos os segmentos da sociedade brasileira em mais um ato no Teatro Tuca, em São Paulo. O ato, intitulado “Agora Somos Todos Haddad e Manuela”, será nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, às 19h (o Teatro Tuca fica no Bairro de Perdizes). Os organizadores afirmam que estarão presentes os apoiadores históricos do primeiro turno e também uma legião de novos apoiadores, que se juntou à campanha após as ameaças à democracia que a candidatura adversária representa.  

Seguindo a tradição dos atos pela democracia que vinham sendo feitos com a presença do ex-presidente Lula, o ato “Agora Somos Todos Haddad e Manuela” tem vários significados para este momento final da campanha. O mais importante deles é tornar público e oficial os diversos apoios que Fernando Haddad e Manuela D’Ávila receberam de segmentos historicamente não alinhados com a ‘esquerda’.

Estarão presentes intelectuais, artistas, editores, escritores, editores, professores, juristas, jornalistas, profissionais do audiovisual e mais uma série de pessoas ligadas à defesa da democracia que tiveram a coragem e a responsabilidade de se manifestar em um momento tão perigoso para o país.

O ato promete ser tomado por forte emoção, dada a tradição histórica e os vínculos que o Teatro Tuca guarda com a defesa da democracia, desde o período da ditadura militar, mas não só: segundo os organizadores, a presença simbólica de Lula deverá marcar seu legado e tudo o que o ex-presidente representa para o país, “bem como a retomada deste sentido de humanidade que se projeta na única chance real de o Brasil retomar sua vocação democrática”.

AGORA somos TODOS HADDAD e MANUELA!!!

Ato em defesa da DEMOCRACIA no dia 22 de outubro, a partir das 19h, com presenças de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila.

Todas e todos pelo BRASIL!

22 de outubro, 19h
TUCA - R. Monte Alegre, 1024, Perdizes
São Paulo - SP

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247