Avião tem pane em Cuiabá e passageiros saem por escorregador de emergência (vídeo)

Aeroporto explicou que a situação foi controlada e que os procedimentos de emergência foram acionados imediatamente

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Um avião da Azul apresentou falhas antes mesmo de decolar do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá. Passageiros ficaram feridos e precisaram deixar a aeronave pela saída de emergência. O voo tinha como destino a cidade de São Paulo, sem escalas e com duração aproximada de duas horas.

“O avião já estava em procedimento de decolagem. No painel do piloto, foi acionado um alerta de que havia uma falha, o que fez com que ele tivesse que dar uma freada muito brusca. Por ser de repente, os passageiros se assustaram”, explicou a assessoria da companhia do Aeroporto Marechal Rondon. 

De acordo com o relato, a equipe de bordo utilizou as saídas de emergência e o escorregador inflável, uma vez que a aeronave estava muito distante do terminal.

PUBLICIDADE

Continue lendo no Metrópoles

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email