CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boff cobra reação do povo contra Bolsonaro: está lenta demais ou inexistente

"Creio que face à insensatez do atual governo a reação do povo está lenta demais ou inexistente. Com Hitler foi a mesma coisa.Todos o achavam meio louco e foram deixando,até começar a censurar, fazer desaparecer pessoas,perseguir os judeus e outros...e no fim já era tarde demais", afirmou o teólogo e escritor Leonardo Boff

Boff cobra reação do povo contra Bolsonaro: está lenta demais ou inexistente (Foto: Wilson Dias / ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff cobrou a reação do povo brasileiro contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

"Creio que face à insensatez do atual governo a reação do povo está lenta demais ou inexistente. Com Hitler foi a mesma coisa.Todos o achavam meio louco e foram deixando,até começar a censurar, fazer desaparecer pessoas,perseguir os judeus e outros...e no fim já era tarde demais", escreveu o estudioso no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com pesquisa CNI/Ibope sobre popularidade de Jair Bolsonaro divulgada no último dia 24, houve um crescimento de três pontos percentuais no percentual de pessoas que consideram seu governo ruim ou péssimo em um mês: o número saltou de 24% em março para 27% agora em de abril. O levantamento apontou que 35% dos brasileiros aprovam o governo e 31% consideram-no regular. O percentual dos que não souberam ou não responderam soma 7%. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO