CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boff: Paulo Freire ensinou que dominadores estremecem com o pobre que pensa

"Agora entendemos a raiva dos bolosonarianos e da famiglia contra contra Paulo Freire. Ele mostrou que os que dominam não temem o pobre que abaixa a cabeça e ignora seus direitos. Mas estremecem diante do pobre que pensa, reclama direitos e descobriu as causas de sua pobreza", afirmou o teólogo Leonardo Boff

Boff: Paulo Freire ensinou que dominadores estremecem com o pobre que pensa (Foto: Wilson Dias / ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O teólogo Leonardo Boff criticou a família Bolsonaro por causa das críticas ao filósofo Paulo Freire. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desafiou “a esquerda” a dizer qual o legado do estudioso ao Brasil.

"Agora entendemos a raiva dos bolosonarianos e da famiglia contra contra Paulo Freire. Ele mostrou que os que dominam não temem o pobre que abaixa a cabeça e ignora seus direitos. Mas estremecem diante do pobre que pensa, reclama direitos e descobriu as causas de sua pobreza", escreveu Boff no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Paulo Freire com sua 'Pedagogia do Oprimido' e 'Educação como prática da Liberdade' mostrou que o pobre é um empobrecido,feito pobre por relações econômico-sociais que o exploram. Ele não é ignorante.Tem um saber de experiências feito. Ignorante é quem pensa que ele é ignorante", acrescentou.

No Twitter, Eduardo Bolsonaro escreveu: "diariamente mostramos quem é Olavo de Carvalho @opropriolavo. Falta o pessoal da esquerda agora dizer quem é Paulo Freire e o seu legado na educação nacional…".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO