Boliviana é presa em Guarulhos com cocaína líquida no estômago

Com cerca de 30 camisinhas no organismo contendo a droga, mulher passa mal e levada para o hospital. Ela teria recebido R$ 2 mil para levar mercadoria frica

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Uma boliviana foi presa, na noite de ontem, em Guarulhos, na Grande São Paulo, com cerca de 30 camisinhas no estômago contendo cocaína líquida. Ela passou mal em um hotel e foi levada para o hospital. O gerente do hotel achou a situação estranha e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.

De acordo com o soldado Marcelo, da 1ª Companhia do 15º Batalhão Darli Chaves, de 24 anos, passou mal no hotel e se trancou por algum tempo no banheiro. Em seguida, chamou um táxi e seguiu para o Hospital Padre Bento, onde foi atendida. "O gerente do hotel viu nossa viatura passando e chamou. Fomos até o Padre Bento e lá ela estava expelindo a droga. Cerca de 30 camisinhas" contou Marcelo. Darli teria passado mal pela grande quantidade de droga ingerida.

Os policiais foram, então, até o hotel e, na mala de Darli, encontraram mais 22 camisinhas com drogas. "Ela nos disse que iria para o sul da África e que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte da mercadoria", disse o soldado.

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247