Bolsonaro ameaça "convulsão" se Lula ganhar em 2022

Com medo diante do amplo crescimento do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas de intenção de voto para 2022, Jair Bolsonaro afirmou que se o petista ganhar a eleição presidencial, o Brasil viverá uma “convulsão” social, caso o voto não seja auditável

Bolsonaro e Lula
Bolsonaro e Lula (Foto: REUTERS/Adriano Machado | Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Com medo diante do amplo crescimento do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas sobre as eleições de 2022, Jair Bolsonaro afirmou que se o petista ganhar a eleição presidencial, o Brasil viverá uma “convulsão” social, caso o voto não seja auditável. Bolsonaro é defensor do voto impresso.

Em live nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), Bolsonaro comentou a fala do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, contra o voto impresso. O chefe do Planalto voltou a defender que o Congresso aprove uma emenda à Constituição para mudar a votação.

"Vamos respeitar o parlamento brasileiro, caso contrário teremos dúvida nas eleições. Podemos ter um problema seríssimo no Brasil, pode um lado ou outro não aceitar, criar uma convulsão no Brasil", disse.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email