Bolsonaro comemora armamento no campo e diz: 'tenho dois fuzis em casa'

Com largo sorriso no rosto, Bolsonaro comemorou a possibilidade de moradores do campo poderem andar com fuzil por suas propriedades

Rogério Marinho e Jair Bolsonaro
Rogério Marinho e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quinta-feira (25), Jair Bolsonaro falou sobre sua política de armamento da população e, com um largo sorriso no rosto, contou ter dois fuzis em casa.

Bolsonaro comemorava o fato de ter conseguido em seu governo o direiro de que moradores do campo possam andar armados por suas terras. 

"Imagina você morando no campo desarmado. Ou você estar no campo, ter a posse da arma de fogo, e não poder trabalhar armado. Junto com o parlamento, conseguimos aí a figura da 'posse estendida' da arma de fogo, onde o cara, ou a mulher, pode montar no seu cavalo, entrar em uma viatura e andar armado em toda sua propriedade. E se ele for colecionar ou atirador, pode comprar um fuzil. Que maravilha né? Eu tenho dois em casa", falou.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email