Bolsonaro compartilha post que chama Deltan de 'esquerdista'

Para responder uma campanha lançada por grupos direitistas como Vem Pra Rua, que pedem que Deltan Dallagnol seja nomeado procurador-geral da República, Jair Bolsonaro compartilhou publicação que afirma que o procurador é de esquerda

Deltan Dallagnol não quer que Lava Jato investigue escândalo dos Bolsonaro
Deltan Dallagnol não quer que Lava Jato investigue escândalo dos Bolsonaro (Foto: MPF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para responder uma campanha lançada por grupos como Vem Pra Rua, que pedem que o coordenador da Lava Jato em Curitiba, procurador Deltan Dallagnol, seja nomeado procurador-geral da República, Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes uma publicação que afirma que o procurador é de esquerda.

"Pra quem pede o Deltan Dellagnol na PGR...O cara é esquerdista estilo PSOL", diz a postagem compartilhada por Bolsonaro, que traz declarações de Dallagnol em que ele critica atos de Bolsonaro no governo e repudia a ditadura militar.

Nas redes, Bolsonaro também fez comentários em outras postagens. Numa delas, ele responde com uma lista de assuntos sobre os quais gostaria de perguntar a um candidato à PGR: desarmamento, ideologia de gênero, Direitos Humanos, Amazônia, excludente de ilicitude, Comissão da Verdade, reserva indígena, ONGs na Amazônia, Forças Armadas e meio-ambiente.

Ao ser questionado por jornalistas sobre a escolha do próximo procurador-geral, Bolsonaro disse que fará o anunúcio na próxima sexta-feira (16) e que há "uns 80" candidatos no páreo. 



Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247