Bolsonaro culpa Lula por problemas do governo, diz ministro

Ministro, que não foi identificado, afirmou que Jair Bolsonaro acredita que o ex-presidente Lula está por trás da CPI da Covid e até mesmo de decisões individuais de ministros do STF

www.brasil247.com -
(Foto: ABr)


247 - Um ministro do governo Jair Bolsonaro disse que o ex-capitão está convencido de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o responsável pelos problemas enfrentados pelo governo. 

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o ministro, que não foi identificado, afirmou que Bolsonaro está convencido de que Lula está por trás da CPI da Covid, que investiga a atuação federal no enfrentamento à Covid-19, e até mesmo de decisões individuais de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que barram seus decretos e ordenam despesas. 

“Lula está articulando muito. Está visível. Quer sufocar o governo agora. Só que o PR é paraquedista. Quanto mais turbulência, melhor”, teria dito o ministro. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email