Bolsonaro defende temperamento de Carluxo: é normal dar caneladas

Jair Bolsonaro tentou passar panos quentes a respeito das rusgas envolvendo o seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, o guru e mentor do governo, Olavo de Carvalho e a ala dos militares; “Carlos não está brigando com militar, nem defendendo Olavo de Carvalho. Ele dá suas caneladas, eu também dou as minhas de vez em quando", disse

Bolsonaro defende temperamento de Carluxo: é normal dar caneladas
Bolsonaro defende temperamento de Carluxo: é normal dar caneladas

247 - Jair Bolsonaro concedeu entrevista à Rádio Tupi nesta quinta-feira (9) e tentou passar panos quentes a respeito das rusgas envolvendo o seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, o guru e mentor do governo, Olavo de Carvalho e a ala dos militares, que protagonizaram nos últimos dias diversos bate-bocas em uma disputa de hegemonia no governo.

Segundo o capitão reformado, “Carlos tem a sua personalidade e tem o direito de expor sua posição nas suas mídias sociais". "Ele dá suas caneladas, eu também dou as minhas de vez em quando", disse. 

"Agora não vai fazer disso aí um movimento monstruoso contra ele, de querer me separar do meu filho, e meu filho de mim. Não tem atrapalhado, como regra geral, tem ajudado bastante”, disse. "E ele [Carlos] não está brigando com militar, nem defendendo Olavo de Carvalho. Ele expõe suas posições e está me ajudando muito”, acrescentou. 

Sobre Olavo, voltou a elogiar e a amenizar suas críticas aos militares, especialmente sobre o general Santos Cruz: "Gosto muito dele. Superdimensionaram um tuíte dele sobre um ministro do meu governo".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247