Bolsonaro diz que usará recursos de delações para desenvolver vacina

Em sua live semanal nas redes sociais, Jair Bolsonaro disse que conversará com o AGU José Levi para tratar do destino de cerca de R$ 500 milhões provenientes de delações

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (28), durante a live semanal nas redes sociais, que vai usar recursos que foram recuperados por meio de delações premiadas no passado para investir no desenvolvimento de uma vacina brasileira contra a Covid-19.

Essa vacina, segundo ele, é de conhecimento do ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Segundo o presidente, nos próximos dias ele conversará com o advogado-geral da União, José Levi, para tratar do destino de cerca de R$ 500 milhões provenientes de delações.

“Vou conversar com o ministro Levi, da AGU, e tratar de recurso de pessoas que fazem delações. São traquinagens do passado”, disse o presidente.

Continue lendo no Metrópoles

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email