Bolsonaro espalha fake news sobre livros infantis

A pretexto de divulgar o programa "Conta pra mim" de incentivo à leitura para crianças lançado pelo Ministério da Educação, Jair Bolsonaro faz acusações gratuitas, pelo seu método preferido - as fake news - aos governos progressistas. Ao fazer provocações desse tipo e difundir mentiras, o ocupante do Planalto mostra em qualquer oportunidade sua falta de compostura e responsabilidade com o cargo que exerce

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro recorreu mais uma vez a uma fake news para divulgar um programa governamental.

"Você lembra como eram os livros p/ nossos filhos em governos anteriores? Carregados de ideologias, ofendiam as famílias, atentavam contra a inocência das crianças. Isso mudou. Estamos ensinando o correto, aquilo que os pais sempre desejaram para seus filhos", escreve Jair Bolsonaro no twitter, divulgando vídeo oficial carregado de fake news. 

O vídeo institucional é uma peça publicitária do programa "Conta pra Mim", de incentivo à leitura, lançado pelo Ministério da Educação.  

O tuíte de Bolsonaro e o vídeo do MEC não explicam as acusações que o ocupante do Palácio do Planalto faz aos governos progressistas de terem ofendido as famílias.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247