“Bolsonaro está entalado na garganta dos brasileiros”, diz Florestan Fernandes Júnior

Jornalista, que participou do ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro neste sábado (19) na Avenida Paulista, acredita que, “depois da pandemia, os protestos serão muito maiores”. Confira sua participação no programa Bom Dia 247

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior participou do ato pelo Fora Bolsonaro na Avenida Paulista neste sábado (19), que mobilizou 100 mil pessoas, e considera que o mandatário “está entalado na garganta dos brasileiros”. 

Em análise concedida ao programa Bom Dia 247 deste domingo (20), o jornalista avaliou que, com o fim da pandemia, o movimento pelo Fora Bolsonaro ganhará mais força. “Será maior do que a 'Diretas Já'”, projeta. 

Ele se refere ao movimento político popular que teve como objetivo a retomada das eleições diretas ao cargo de presidente da República no Brasil, durante a ditadura militar, entre 1983 e 1984.

PUBLICIDADE

Florestan ainda disse que, “colocar tanta gente na rua, com risco da terceira onda e pico da pandemia, é sinal de que não estamos aguentando mais”. “Se é para morrer, que seja lutando”, completou. 

“Ontem foi um grito de chega para lá. Você não vai enfiar sua tropa aqui para colocar uma ditadura no Brasil”, finalizou. 

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao programa Bom Dia 247:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email