Bolsonaro faz ataque gordofóbico a Joice: “deputada fofuxa de São Paulo”

Sem citar o nome da ex-aliada e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), Bolsonaro a chamou de “deputada fofuxa de São Paulo”, ao falar sobre o fundo eleitoral

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro fez ataque gordofóbico ao falar sobre a sua ex-aliada e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Durante a transmissão ao vivo no Facebook, ele respondeu as declarações feitas pela parlamentar sobre a sanção do fundão dizendo que “mentir engorda”.

Sem citar o nome de Joice, Bolsonaro a chamou de “deputada fofuxa de São Paulo”, ao falar sobre o fundo eleitoral. 

“Vou ter que sancionar ou vetar. Já dei uma explicação de acordo com a lei do ano passado, apanhei de muita gente. Quem não quer entender, continua falando ‘veta, veta’. Se porventura eu sancionar e perder voto, paciência. Tem dois deputados que não vou falar o nome aqui. Uma fofuxa de São Paulo e um japonês de São Paulo, falando mentiras. A questão é desgastar e criticar. É mais fácil para esse tipo de gente. Se tivesse fazendo coisa boa, acho que a primeira estaria mais magra e o outro menos pitoco de sem vergonha. Acho que mentir engorda”, atacou Bolsonaro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247